domingo, 14 de abril de 2013

All star nunca sai de moda

Meninas um tenis que NUNCA saiu de moda é o All Star, que dá para usar com qualquer roupa, e claro sempre combinando independente de sua estampa ou cor. usamos o all star em qualquer hora do dia, de manhã para andar de bike, de tarde para ir ao cinema, de noite para um super show de rock!!!!!!!!!!!!!!!
E não e de hoje que o All Star é a estrela da moda não, não mesmo, ele veio ao mundo para seduzir a todos com a sua beleza,e estilo desde 1917, e gente ele é velhinho, mas não vai se aposentar graças a deus , porque ele que construiu o meu estilo e de muitas outras pessoas!!!!!!!!!! Com tanto sucesso, o All Star, conseguiu com o tempo o amor do mundo por ele!!!!!!!!!!!! 

Obrigada por fazer a moda do mundo, All Star!!!!!!!!! Agora fiquei com vontade de abraçar o meu All Star , e agradecer que ele ainda não se aposentou!!!!!!!!!!!!! Obrigada meninas, um beijo e uma boa semana que irá começar!!!!!!!!!!!
                          

3 comentários:

  1. OI MENINAS ADOREI O BLOG , ESTA LINDO E AS DICAS ESTÃO OTIMAS, jA INCLUSIVE COMPARTILHEI NO FACEBOOK, MARTHA

    ResponderExcluir
  2. Amei os tenis me deu saudade da minha epoca

    ResponderExcluir