domingo, 9 de junho de 2013

Um livro que tem tudo e mais um pouco!!!

Meninas, ontem eu fui em uma livraria chamada Quixote, na Savassi, em Belo Horizonte, e como eu sou muito curiosa, decidi ir na estante de moda, e achei um livro que eu me apaixonei de tão bom, escrito por uma mulher que foi modelo, ela se chama Ines de La Fressange, e o livro se chama "A Parisiense", e ela escreve o livro de uma forma divertida, que você não quer parar de ler, fala sobre moda de uma parisiense, (que nasceu em Paris), tudo o que você precisa para começar o dia bem, sapatos roupas, eu me inspirei muito nesse livro ótimo,por apenas 49,90 eu recomendo!!!!
Quem se interessou, você pode encontrá-lo na livraria Quixote, e lá vocês também podem encontrar diversos livros de seu interesse!!!!
um beijão meninas, uma ótima semana, e não se esqueçam da uma passadinha lá , fica a dica!!!

2 comentários:

  1. Eu amei essa materia, parabens, você escreve super bem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, que bom que você gostou, continue acompanhanto o blog!!!

    ResponderExcluir