quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

UM PRODUTO SHOW DE BOLA

   Meninas,eu testei esse produto e me apaixonei por ele. O Lip Scrub é um esfoliante labial da Lush, que não permite que sua boca fique ressecada. Estou esfoliando 1 vez por semana  e minha boca está SUPER macia,  sem contar que o meu é de chiclete e o gosto é maravilhoso. É um produto muito eficiente e que age super rápido. O Lip Scrub ajuda a renovar a pele do lábio, deixando-o mais bem cuidado. 

 

  Esse é o meu, de chiclete, o gostinho é muito bom e ele é super cheiroso.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaL01aM1E36EwxGnJrBQHMs0YwF_COa3yeeR8ukUmK8b8GemXVT_au8Dxr1qicyGY-MQk6fVydoFoPhXztWeAtJWfpBQkfxnpA7FWGxfg1kzqHyFLdinEmwpogUDFW083la0C01B-42kY/s1600/03056%5B1%5D.jpg
  

  Eu também já usei esse e adorei. Ele é de pipoca, mas seu sabor parece de caramelo.


             Espero que tenham gostado do post !!Comentem e Compartilhem!Beijos,                                                             Equipe Lushstyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário