domingo, 29 de setembro de 2013

SERÁ QUE OS OUTROS SÃO A MINHA OPINIÃO?

Oi meninas, primeiramente eu quero pedir desculpas para vocês, porque eu e as outras meninas não postamos a um bom tempo. Mas todo mundo tem obrigações e deveres, por isso eu fico tranquila porque sei que vocês me entendem!!
Então, eu estava pensando faz uns dois dias sobre o título da postagem, e sei que isso acontece na maioria de vocês, os outros falam que acham a sua roupa favorita feia, e você para de usar ela. Tá, eu não posso falar nada porque isso sempre acontece comigo e eu acabo saindo mal, pelo comentário, e por ter que parar de usar uma roupa linda que eu gosto tanto.Mas ai veem a questão...Como sempre estar na moda sem sair do meu próprio estilo? Ah, isso é bem simples, siga as instruções abaixo, e lembre-se você vai sair ganhando dessa vez!!!

FATO CORRETO: Toda mulher independente de sua classe social, país, gostos e etc, tem um gosto próprio que a torna única.Então tente usar isso como um beneficio para você, e combine as peças que você encontra nas lojas com acessórios e peças divertidas, que te dão um brilho seu. SÓ SEU!!

VOCÊ PRECISA TER CERTEZA: Você precisa ter um senso do que usar em cada momento, por exemplo não da para usar uma saia linda e toda bordada, para uma praia né? As vezes você tem um ótimo gosto para escolher as roupas, mas não sabe a hora certa de usar.Se esse for o seu caso faça o seguinte: na hora que você for para a festa, shopping, jantar fora, etc, analise bem a roupa, pense se ela é adequada ou não. E comece assim, será que essa saia curta bordada é boa para jantar fora? Não é pois e chique demais, por isso você deve usar uma calça jeans, ou estampada com uma blusinha mais simples dependendo do caso.

E ANTES DE TUDO: Se a roupa que você está usando é apropriada,certa para o momento não tenha vergonha de usa-la, e se alguém ousar em falar algo, não ligue esse ou essa ai é invejosa, e continue se divertindo, o importante é você se sentir bem!!!!
Meninas por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, e não se esqueçam de participar do nosso SUPER SORTEIO DO LIVRO DA CRIS GUERRA, É ATÉ AMANHÃ VOCÊS NÃO VÃO QUERER PERDER E É AUTOGRAFADO E SE ENCONTRA NO NOSSO INSTAGRAM @lushstyle_blog OK? Um super beijo para todas vocês e uma ótima semana!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário