sábado, 5 de outubro de 2013

Uma Loja de ficar boquiaberta!!!

Oi galera!!!!Bom,hoje,vamos mostrar uma loja de ficar BA-BAN-DO!!!!
Um dia, eu estava passeando pelo shopping procurando uma loja para comprar um presente para minha amiga!Daí ,eu vi essa loja nova :THE BEAUTY BOX.Por curiosidade ,entrei lá e, no momento em que coloquei meus pés naquela loja,me APAIXONEI!!!
Se tratava de uma loja de produtos de beleza!!!Lá eu tive vontade de comprar TU-DO!!!Quase me esqueci de comprar o presente!!!
Entre tudo que eu vi la , os produtos que eu "mais amei" foram:

  • Loção hidratante "HUG ME":


  • Sabonete líquido "BUBBLE YOU":
Sabonete Líquido Bubble You Bombom de Baunilha 300ml Produtinhos da Beauty

  • Creme para mãos "TOUCH THE SKY:
Creme para Mãos Touch the Sky Bombom de Baunilha 50g Produtinhos da Beauty
  • Esfoliante corporal "SUGAR LOVE":
Esfoliante Corporal Sugar Love Buquê de Íris e Jasmin 200g Produtinhos da Beauty
  • Shampoos "REHAB" e "DETOX": 
Shampoo Rehab Reparação 300ml Produtinhos da Beauty
Shampoo Detox 300ml Produtinhos da Beauty
E esses são meus "produtinhos da Beauty" preferidos!!!Mas, você não precisa se conter só com esses produtos!Tem mais de 60 opções que você pode amar!!!
Ah, e você pode montar um kit com os seus produtos preferidos(foi o que eu fiz)!!!
Além de ser perfeita essa loja,ela é EXCLUSIVAMENTE BRASILIRA(os produtinhos da Beauty são fabricados aqui no Brasil e vendidos aqui no Brasil SOMENTE.).Demais né?
Pena que as lojas não se espalharam muito no nosso país!Elas só estão disponíveis em 3 estados :Minas Gerais,Paraná e São Paulo.Mas ,você pode fazer seu pedido na net ,basta acessar:http://www.thebeautybox.com.br/!!!!!
Espero que tenham gostado do post !!!Comentem e Compartilhem!!!Beijos,                                                             Equipe Lushstyle.
P.S:Não estamos fazendo propaganda,só compartilhando nossa opinião sobre a loja!!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário