terça-feira, 12 de novembro de 2013

PRODUTOS EM ALTA

O POST DE HOJE VAI SER SOBRE ALGUNS  PRODUTINHOS QUE EU ESTOU ACHANDO SENSACIONAIS !! VOU COLOCAR OS MELHORES MESMO PORQUE SE FOSSEM TODOS  OS PRODUTOS QUE GOSTO, NÃO CABERIAM  NESTE POST. ESTÃO VAMOS LÁ !



Vou começar com a escova Tangle Teezer. Ela deu vida ao meu cabelo.Não adianta gastar dinheiro com produtos super caros para cabelo, sem ter essa escova. Ela é sensacional !Meu cabelo dá muitos nozinhos e ela me ajuda a tirá-los. Antes ficava super irritada com o meu cabelo e agora ´meus problemas acabaram`. Vale a pena comprar!



O batom Baby Lips da  Maybelline é excelente , a sua fórmula promete manter os lábios hidratados, até 8 horas, não secando sua boca  e deixando-a  hidratada o tempo todo. Sem contar que tem 6 lindas cores para você escolher. Ele também possui SPF 20 .


Na primeira vez que usei o condicionador Aussie fiquei perplexa com o resultado, meu cabelo ficou com um brilho a mais, sem contar que eu adorei o cheiro. Ele age em 3 minutos, ele é super potente. Ele é ótimo para fazer aquelas hidratações a jato, quando você não tem muito tempo. O Aussie é um produto Australiano. Depois que passei meu cabelo não embaraçou por nada nesse mundo. O Aussie é FANTÁSTICO!


Espero que tenham gostado do post !!Comentem e Compartilhem!Beijos,                                                             Equipe Lushstyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário